Air Gear Portugal
Este forum antes era de Rpg!
Mas a admistradora decidiu renova-lo e torna-lo num de Air Gear!

@.@ Inscrevam-se e Divirtam-se!!!

Admistração!
Air Gear Portugal
Este forum antes era de Rpg!
Mas a admistradora decidiu renova-lo e torna-lo num de Air Gear!

@.@ Inscrevam-se e Divirtam-se!!!

Admistração!
Air Gear Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para quem ama Air Gear!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fullmetal Alchemist

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hatake Saya
Cidadão Comum
Cidadão Comum
Hatake Saya


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Fullmetal Alchemist Empty
MensagemAssunto: Fullmetal Alchemist   Fullmetal Alchemist EmptySáb 29 Jan 2011, 14:06

Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist FullMetal%20Alchemist

Fullmetal Alchemist (Alquimista de Aço) É uma série de mangá criada por Hiromu Arakawa e serializada na revista mensal Shonen Gangan desde Agosto de 2001. Recebeu uma adaptação para anime com 51 episódios pelo estúdio Bones, exibidos entre Outubro de 2003 e Outubro de 2004, e o longa-metragem Shamballa wo Yuku Mono em Julho de 2005.

Em Abril de 2009 começou a exibição de uma segunda adaptação de Fullmetal Alchemist esta adaptação em animação foi feita pelo mesmo estúdio que concebeu a versão anterior e se chama Fullmetal Alchemist Brotherhood. Foi encerrado em 4 de julho de 2010 contando com 64 episódios e foi anunciado uma nova longa-metragem que será lançada em 2011.

Historia!
Spoiler:

Personagens:
-Edward Elric
-Alphonse Elric
-Trisha Elric
-Hohenheim da Luz
-Winry Rockbell
-Izumi Curtis

*Homunculus:
-Envy
-Lust
-Gluttony
-Greed
-Pride
-Sloth
-Wrath(King Bradley- Comandante Supremo dos Alquimistas Nacionais)

*Exercito:
-Roy Mustang (Alquimista das Chamas/Flame Alchemist e Coronel)
-Riza Hawkeye (Tenente e braço direito de Roy)
-Maes Hughes (Tenente-coronel encarregado do Departamento de Investigações e melhor amigo de Roy)
-Alex Amstrong (Alquimista de Braços Poderosos)
-Olivier Amstrong (Major-General e irmã mais velha de Alex Amstrong)
-Jean Havoc, Heymans Breda, Vato Fallman, Kain Fuery (Fazem parte da equipa do Roy Mustang)
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Sky Queen! *w*
Sky Queen! *w*
Miaka_Yuuki


Mensagens : 190
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29
Localização : Sky,maybe

Fullmetal Alchemist Empty
MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist   Fullmetal Alchemist EmptyTer 01 Fev 2011, 10:03

É um anime que gostou imenso de ver e que me dá um prazer imenso, nunca acompanhei e
confesso que o vejo na sic radical quando realmente me dá uma vontade imensa de ouvir o
Ed gritar: "Eu não sou baixinho!!"

Simplesmente a minha personagem favorita é o Edward!~ Visto que somos ambos...baixinhos xP
E também foi uma das personagens que mais inspirou e me mostrou que para termos aquilo
que queremos temos de lutar e trabalhar...^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://airgearportugal.forumeiros.com
Hatake Saya
Cidadão Comum
Cidadão Comum
Hatake Saya


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Fullmetal Alchemist Empty
MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist   Fullmetal Alchemist EmptySáb 05 Fev 2011, 04:26

Desde o primeiro episodio de Fullmetal fiquei fascinada *-*
A primeira coisa que vi logo foi que o protagonista era Lindo ^^
Depois a historia... É simplesmente fenomenal!! =D
A Alquimia... A Transmutação Humana... Os Hommunculus... A Imortalidade... Esta tudo tão bem feito que umas coisas vão dar ao encontro das outras *-*
Foi, simplesmente, muito bem feito...

É uns dos animes mais bem feitos que eu ja vi =D
Ir para o topo Ir para baixo
Razu
Apreciador
Apreciador
Razu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 28
Localização : A Correr Pelo Japao de Air Treck

Fullmetal Alchemist Empty
MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist   Fullmetal Alchemist EmptyQua 09 Fev 2011, 13:33

Realmente Voce Tem Razão Saya, E eu concrodo com oke a Miaka-Yuki disse sobre
Código:
"E também foi uma das personagens que mais inspirou e me mostrou que para termos aquilo
que queremos temos de lutar e trabalhar...^^"

Esse Anime Me Faz pensar mais no mundo, como ele é, quando nós pensamos na morte e coisas assim ficamos meio assustados etc.. mas ao ver esse anime sobre a lei da conservação de massas e a parte do Ciclo Da vida do treinamento de Al e Ed, Faz nos ver o mundo de uma maneira diferente!
E Tambem Acho que esse anime nos faz Dár mais Valor Aos Nossos irmãos e pessoas na qual temos Laços de Sangue xD

Essa é a minha parte Favorita do Anime:


Assisto esse anime todas as manhans na sic radical, como as horas dos açores são diferentes das horas de portugal continental, então eu vejo isso logo de manham antes de ir pra escola xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Cidadão Comum
Cidadão Comum
Hatake Saya


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Fullmetal Alchemist Empty
MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist   Fullmetal Alchemist EmptyQua 09 Fev 2011, 14:49

Sorte a tua que vez antes de ires para a escola.
Eu tenho que esperar o dia todo para chegar a casa e ver =D
Eu gravo o episodio e vejo quando chego da escola ^^

Coitado do Edward ;_;
O desespero daquele irmão que se culpa por ter feito perder o corpo do Al... É triste ;__;
Ele estava quase a chorar =S

EU AMO ESTE ANIMEEEEEEEE **O**
Ir para o topo Ir para baixo
Razu
Apreciador
Apreciador
Razu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 28
Localização : A Correr Pelo Japao de Air Treck

Fullmetal Alchemist Empty
MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist   Fullmetal Alchemist EmptyQua 09 Fev 2011, 15:21

yaa Coitado do Ed, Poo Mas O Mangaka desse Anime Soube Escolher Bem os Nomes!! Edward Elric, Alphonse Elric, Winry Rockbell, São Nomes Mto Bem Escolhidos, é o unico anime que não contém nomes japoneses xDD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Cidadão Comum
Cidadão Comum
Hatake Saya


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Fullmetal Alchemist Empty
MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist   Fullmetal Alchemist EmptyQua 09 Fev 2011, 15:42

Tudo neste anime foi muito bem feito.
A filosofia deste anime é muito bem explicada e, como ja disseram, faz pensar na nossa realidade...
Por exemplo, a Troca Equivalente de Alquimia diz que para se criar alguma coisa material tem que se dar algo em troca de igual valor... Na nossa realidade, isso acontece porque se quiseres comprar alguma coisa, tens que paga-la. Se te 'dão' alguma coisa, estão sempre a espera que retribuas da mesma maneira... É sempre assim.
Eu volto a repetir, de todos os animes, este é, sem duvida, o que melhor argumento tem a nivel de assunto/tema...

Em relação aos nomes, eu tambem ja tinha reparado nisso. Sao poucos os nomes que sao japoneses =D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fullmetal Alchemist Empty
MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist   Fullmetal Alchemist Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fullmetal Alchemist
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Air Gear Portugal :: Outros Assuntos :: Animes e Mangas!-
Ir para: